sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje apeteceu-me voar!

Hoje apeteceu-me voar!
Debrucei-me sobre a janela, olhei para o céu, azul, com os seus farrapos brancos, senti uma brisa selvagem na cara e aquelas frescas gotas de chuva... Ah, o esplendor da Natureza! Abri os braços e atirei-me... Rasguei o ar em direcção ao infinito e voei! Sim, voei! Entre montes e vales, pisei as árvores e toquei as nuvens! O mundo todo debaixo de mim! Continuei a voar... Até que te vi, sozinha, suave e pura, com o teu vestido cor de mar. Queres voar?, perguntei.
Então demos as mãos e voámos! Os teus caracóis negros dançavam com o vento... E ali ficámos, perdidos na eternidade, eu, tu e o céu!

fotografia: RobertoTerra

1 comentário:

  1. Alguém anda inspirado :D Tens a certeza que vais pra teatro e não pra letras? Dá sempre jeito mais companhia, não é verdade?
    Anyway, continua a praticar que ainda te tornas no próximo Pessoa, mais descomplicadito e tal, sem muitas metáforas, que aquilo já é complicado o suficiente :P

    Ps: continuo a insistir, é inspirado em mim :D

    ResponderEliminar